il_570xN.133807283

imagem daqui

Sei que os blogs servem para dar dicas e sugestões, e responder aquelas dúvidas mais recônditas do subconsciente humano… mas pô, aqui há uma humana também, que tem dúvidas do arco da velha. Por isso, vamos lá a ajudar-me, sim?

Começando pelo princípio do início. A L. anda na escola, a T. vai começar em Setembro (calafrio…). A L. sempre lanchou na escola, para ser mais fácil para nós. Mas agora com as duas na escola, acho que vale a pena investir um pouco mais do meu tempo e preparar os seus lanches (a escola delas permite levar, ou comer de lá). 

Ah não, ideias não preciso, que já tenho umas quantas (é só ir ali acima ao menu de receitas). Preciso de sugestões de… lancheiras! Pois. Podia comprar uma qualquer lancheira num supermercado, mas eu sei que os meus leitores têm sempre ótimas experiências e dicas para partilhar. E é isto, quero absorver todo o vosso conhecimento sobre lancheiras! Experiências boas, más, o que não nos lembramos à priori e só ao final do 3º dia de lanche nos ocorre, tudo isso. 

O que posso dizer especificamente sobre as lancheiras da L. e da T. é que não guardarão o lanche o dia todo. Por norma, a escola guarda cada parte do lanche nos sítios respectivos (frigorífico ou lugar seco). No entanto, preciso do saco, para que levem e tragam os recipientes que precisarem, devidamente acondicionados. Também estou interessada em experiências com aquelas caixinhas tipo bento-box ou as marmitas, para diferentes tipos de lanche. 

Vá lá, ajudem-me! Por mensagem, comentário, mail, sou toda ouvidos 🙂