Regresso a casa
Hoje faz 1 semana que o baby-boy nasceu <3
Para retomar a assiduidade no blog, falo-vos do meu regresso a casa.
Há quase 6 anos entrei na nossa casa pela primeira vez, com o pai do trio maravilha. A casa parecia grande demais só para nós dois, mas os nossos planos passavam por enche-la de pequenos descendentes. Ainda me lembro que na festa de inauguração, juntamos perto de 20 amigos e mesmo assim a casa me parecia vazia.
Na sexta-feira entrei nesta casa novamente, com o baby-boy nos braços (não literalmente, que vinha no babycoque) e não sei porquê lembrei-me do dia em que já achei a casa grande e vazia. Agora está sempre cheia. Cheia de risinhos e gargalhadas, de gritos estridentes, de beijinhos a voar em todas as direcções, de “mãe-s” e “pai-s” a saírem de todas as divisões (sejam em palavras ou choros). Está cheia. Sexta-feira foi um dia importante, pois a nossa casa ficou mais completa, as nossas vidas ficaram mais completas.
(as miúdas andam radiantes com o bebé, mas guardo isso para um futuro post)
7 Comments
Deixe um comentário Cancelar resposta
Artigos mais lidos
Muitas felicidades e tudo de bom!
Muitas felicidades e um futuro muito risonho para todos.
Desculpe a indiscrição, mas o que aconteceu à mãozinha da pequenina? Fez me lembrar da minha, foi queimadura.
Olá! Não, não foi queimadura. Bateu com o bracinho e ficou com uma pequena lesão. O gesso serve mais para proteger enquanto a lesão sara, pois é difícil que uma criança da idade dela fique com o braço imobilizado por alguns dias. Tanto que ela continua a fazer tudo o que fazia antes mesmo com o gesso colocado.
Felicidades!! A pequenina está com a mão magoada? Tudo de bom para os 5!
Olá! Magoou, mas não é nada de grave, felizmente 🙂 O gesso tem um carácter de protecção do que curativo 🙂 é difícil dizer a uma criança de 2 anos que agora tem que ficar uma semana sem mexer o bracinho… tanto que mesmo com o gesso, ela faz tudo como se nada fosse!
Felicidades!
Nada melhor que uma casa cheia!
Muitas felicidades para vocês! E não existe melhor do que uma casa cheia assim 🙂 Beijinhos